Vitória da Conquista: nova parceria para o concurso de histórias em quadrinhos

Agora é a vez de homenagear as professoras que tanto se esforçaram para a realização do projeto Educação Ambiental por meio de Histórias em Quadrinhos,  vinculado ao projeto Eco Kids e Eco Teens.

A Promotoria de Justiça Regional de Meio Ambiente de Vitória da Conquista efetuou reunião com a proprietária do Studio de Beleza Jeane Azevedo, situado no Bairro Jardim Candeias, para obtenção de cortesias para sorteio entre professores presentes no dia 31 de outubro de 2019. Nessa data, acontecerá a premiação dos alunos vencedores do segundo concurso de histórias em quadrinhos de Vitória da Conquista, no Centro Cultural Camilo de Jesus Lima, com participação das escolas Colégio Abdias Menezes, Colégio Modelo, Nova Escola, Escolas Municipais Ridalva Correa e Josias Casaes França.

A empresária Jeane Azevedo concordou de imediato com o pedido e promete deixar as educadoras sorteadas com as cortesias ainda mais bonitas! Autoestima em alta, energia em sala de aula, educação fortalecida!  O projeto Eco Kids e Eco Teens agradece à nova patrocinadora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.