Suzana Monteiro

Promotores de Justiça são premiados pela execução do Projeto Eco Kids e Eco Teens

O Ministério Público da Bahia, através de Coordenadoria de Gestão Estratégica, ao final de cada ano, premia servidores e Promotores de Justiça que se destacaram na execução de projetos institucionais.  A indicação é feita pelo(a) gerente estadual do projeto e homologada pela Gestão Estratégica. Neste ano, a entrega do troféu ocorrerá na Semana do Ministério Público, no dia 15 de dezembro de 2017, às 11h, no Yacht Club da Bahia, em Salvador.

Conheça, agora, os Promotores de Justiça que se destacaram no Projeto de Educação Ambiental Eco Kids e Eco Teens no ano de 2017:

Fábio Fernandes Corrêa, Promotor de Justiça Regional de Meio Ambiente de Teixeira de Freitas. Executa o projeto Eco Kids e Eco Teens nos município de Itanhém, desde 2014 e em Teixeira de Freitas, desde 2015.  Em 2017, lançou três edições dos jornais Eco Kids em cada um desses municípios. Embora todas as edições sejam especiais, Dr. Fábio Correa envolveu em uma delas a APAE de Itanhém, produzindo, deste modo, a primeira edição totalmente inclusiva do jornal ambiental.  Também conseguiu que a tribo Maxacalis, em Itanhém, prestigiasse o lançamento de uma das edições.

Veja alguns momentos do promotor de Justiça Fábio Correa no projeto Eco Kids e Eco Teens:​

FáBIO Correa

Emoção de Dr. Fábio Correa, no lançamento da 3ª edição do jornal Eco Kids em Itanhém

3ª edição Eco Kids – Cmei Crédito: Itanhemfest 29 11 2017

Promotor de Justiça em Itanhém

Fábio Correa

Uma das alunas da APAE, após participação na peça teatral, com o Promotor de Justiça.

Suzana Dantas Cerqueira Monteiro, Promotora de Justiça de Alagoinhas. Participa do Projeto Eco Kids e Eco Teens desde 2015 . Destaca-se pela realização de reuniões de planejamento e avaliação do projeto, coordenando as providências para que os acertos efetuados com o Conselho Editorial e escolas, quanto a prazos e cronogramas, sejam cumpridos.  Participa de todos os lançamentos, estimulando escolas municipais e estaduais na educação ambiental. Dentro dessa sistemática, Alagoinhas sempre lança uma edição do jornal ambiental Eco Kids na Semana do Meio Ambiente, em junho de cada ano, e uma edição de Eco Teens, no segundo semestre, com lançamentos que mobilizam a comunidade.

Veja a Promotora de Justiça Suzana Dantas Monteiro durante atividades do projeto Eco Kids e Eco Teens:

Promotora de Justiça no lançamento da edição do jornal Eco Teens, 3ª edição de Alagoinhas, 2017.

Promotora de Justiça prestigia trabalho dos Eco Teens da Escola Estadual Oscar Cordeiro

Suzana Monteiro durante o lançamento da 3ª edição do jornal Eco Kids de Alagoinhas, 2017 – Escola Municipal Paulo Freire

1ª edição do Jornal Eco Kids -2015 -Escola Municipal Menino Jesus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.