Equipe Eco Kids e Eco Teens é premiada em Salvador

No último dia 15 de dezembro, às 11h, no Yacht Clube da Bahia, em Salvador, foi realizada a cerimônia de premiação dos Servidores e Promotores de Justiça que se destacaram na execução de projetos institucionais do Ministério Público da Bahia, entre eles, o projeto de educação ambiental Eco Kids e Eco Teens.

Os servidores Antonio Coqueiro Neto, Roger Luis Souza e Silva, de Vitória da Conquista,  Sheila Cristiane Oliveira Araújo, de Itambé, Juliana Carvalho Marques Porto, Larissa Brito Gama e Marta Marta Conceição da Paixâo Santos Araújo Ribeiro, de Salvador, receberam os prêmios e certificados em entrega efetuada pela Procuradora-geral de Justiça, Ediene Lousado, pela Coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente, Cristina Seixas Graça e pela Gerente Estadual do projeto, Karina Gomes Cherubini.

Outras servidoras premiadas foram  Luciany Nery Pereira (Alagoinhas) e Larissa Costa Fagundes Oliveira (Teixeira de Freitas) , que receberão a homenagem em seu local de trabalho.

Os Promotores de Justiça premiados pela execução do projeto Eco Kids e Eco Teens são Suzana Dantas Cerqueira Monteiro, de Alagoinhas, e Fábio Fernandes Corrêa, de Teixeira de Freitas.

Veja alguns momentos da premiação da equipe Eco Kids e Eco Teens:

servidor-destaque 2017
   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.