Espiando os parceiros do Eco Kids e Eco Teens: um giro por Vitória da Conquista

Chegou a vez de espiar alguns parceiros do projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista. O que será que estão fazendo durante a quarentena adotada por força do coronavírus? Continuam envolvidos com as causas ambientais e sociais?

A resposta é positiva. Quer ver? Acompanhe o primeiro giro:

A empresa Teiú, indústria do segmento de material de limpeza, foi parceira do projeto de educação ambiental no ano de 2019, contribuindo com prêmios para os estudantes vencedores do 2º concurso de histórias em quadrinhos do projeto Eco Kids e Eco Teens.

 
Patrocinador G. Teiú

Durante esta pandemia, tem contribuído com a Prefeitura de Vitória da Conquista, auxiliando na higienização dos locais onde há maior circulação de pessoas. A empresa fabricou e doou para o Município uma solução à base de hipoclorito de sódio,  autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e eficaz para extermínio de vírus e bactérias.

Com esse produto, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos trabalhou na desinfecção das áreas próximas aos hospitais públicos e privados da cidade e de ruas com grande circulação de pessoas, como Ceasa do Centro, as feiras do Bairro Brasil, Patagônia e Alto Maron, além do entorno do Hospital Esaú Matos e um trecho da Olívia Flores.

Higienização com produto fornecido pela Teíu, parceira do projeto Eco Kids e Eco Teens

Referências:

EM PARCERIA com a Teiú, Prefeitura realiza grande higienização em feiras livres, hospital e locais de maior circulação. Portal da Prefeitura de Vitória da Conquista, 30 de março de 2020. Disponível em: https://www.pmvc.ba.gov.br/em-parceria-com-a-teiu-prefeitura-realiza-grande-higienizacao-em-feiras-livres-hospital-e-locais-de-maior-circulacao/. Acesso em: 20 maio 2020.

PARCERIA entre Prefeitura e Teiú continua e mais lugares são desinfectados. Portal da Prefeitura de Vitória da Conquista, 31 de março de 2020. Disponível em: https://www.pmvc.ba.gov.br/parceria-entre-prefeitura-e-teiu-continua-e-mais-lugares-sao-desinfectados/. Acesso em: 20 maio 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.