Espiando os parceiros do Eco Kids e Eco Teens: segundo giro por Vitória da Conquista

Os parceiros do projeto de educação ambiental Eco Kids e Eco Teens, desenvolvido pelo Ministério Público da Bahia, mostram a cada dia seu lado de envolvimento social, preocupação com saúde pública e meio ambiente. 

Presentes em momentos de alegria e comemoração, também mostram seu empenho nas fases mais críticas, como as que o planeta viviencia durante a pandemia do coronovírus (Covid-19).

É o caso do Grupo Dass,  parceiro em Vitória da Conquista.  No ano passado, contribuiu com prêmios para o 2º concurso de histórias em quadrinhos do projeto Eco Kids e Eco Teens, valorizando o talento e o esforço dos estudantes. Sem dúvida, sua participação trouxe muita alegria e reconhecimento aos vencedores.

Grupo Dass contribuiu para o 2º concurso de histórias em quadrinhos do projeto Eco Kids e Eco Teens
Arquivos do Ministério Público da Bahia

Parceiro também nos momentos de dificuldade, o Grupo Dass forneceu gratuitamente 15 mil máscaras descartáveis para a Prefeitura de Vitória da Conquista no último mês de abril, para utilização  pelos profissionais de saúde que atuam no município. Comprometeu-se, ainda, a providenciar nova doação de máscaras  para distribuição entre entidades filantrópicas de Vitória da Conquista.

O projeto Eco Kids e Eco Teens tem muito orgulho de todos os seus parceiros e vai continuar espiando…

Doação de máscaras pelo Grupo Dass ao Município de Vitória da Conquista.
Foto da Prefeitura de Vitória da Conquista

Referências:

Mais uma parceria para o combate à Covid-19: Prefeitura recebe do Grupo Dass 15 mil máscaras descartáveis. Portal da Prefeitura de Vitória da Conquista, 8 de abril de 2020. Disponível em: https://www.pmvc.ba.gov.br/mais-uma-parceria-para-o-combate-ao-covid-19-prefeitura-recebe-do-grupo-dass-15-mil-mascaras-descartaveis/. Acesso em: 20 maio 2020.

Imagem da capa: crédito da Prefeitura de Vitória da Conquista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.