Barra do Choça: Conheça o cenário do lançamento da 7ª edição do jornal Eco Kids

O Povoado de Santo Antônio, no município de Barra do Choça, “vestiu sua melhor roupa” para o lançamento da 7ª edição do jornal Eco Kids.  As escolas municipais Santo Antonio e Idália Galdino prepararam estruturas para a recepção dos convidados, com toldos e bancas com produtos locais.

Quem compareceu ao evento pode saborear e adquirir produtos orgânicos, como alface, temperos verdes e, é claro, o carro-chefe do município, delicioso café. A equipe do Pronatec auxiliou nos preparativos, para que os produtos da terra fossem transformados e gerassem valor agregado, como o mousse de goiaba, chá de banana e brigadeiros de café, outro item bastante provado durante o evento.

Falar do café da Barra do Choça é falar do conhecido e reconhecido por sua qualidade e aroma. Todavia, a produção de morangos também cresce no município e agradou aos visitantes das escolas Santo Antônio e Idália Galdino.

A saúde da comunidade também recebeu atenção, com a equipe da Unidade de Atenção Básica. Pressão arterial e saúde bucal foram alguns dos focos das atividades da equipe.

Enfim, tudo muito bem organizado e convidativo ao público. Para completar, as apresentações dos alunos sobre meio ambiente e o lançamento da 7ª edição do jornal Eco Kids de Barra do Choça. O dia de hoje vai ficar registrado nas boas lembranças de quem participou da culminância do projeto Eco Kids em Barra do Choça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.