Aproveite mais um pouco do lançamento do jornal Eco Kids de Itanhém! Veja a galeria de fotos.

A edição de 2022 do jornal ambiental Eco Kids do Município de Itanhém foi elaborada por alunos da Escola Municipal Castro Alves.

  

 

A mesa de abertura do lançamento do jornal Eco Kids contou com a presença de autoridades, como o Promotor de Justiça Fábio Correa, que coordena o projeto no Extremo Sul da Bahia, o prefeito Mildson Dias Medeiros, os secretários municipais de Educação, Agricultura e Turismo, Normélia Alquilina Silva, Josias Caetano Gomes e Whindson Mendes respectivamente, o diretor de Meio Ambiente, Delzivan Gomes, e a coordenadora do projeto no Município de Itanhém, Josileide Santos Nunes.

   

Os alunos efetuaram apresentações e mostraram trabalhos artísticos que produziram, com conteúdo ambiental, os quais integram as matérias do jornal ambiental Eco Kids.

   

 

O empenho e esforço dos alunos-jornalistas e defensores do meio ambiente foi reconhecido, com entrega de medalhas e certificado de participação no projeto Eco Kids.

   
       

O esforço do Município, por suas secretarias de educação e meio ambiente, da direção e professores da Escola Municipal Castro Alves e dos conselheiros editorais do jornal Eco Kids em Itanhém,  como Josileide Nunes e Luana Nascimento, que acompanham o projeto há mais de cinco anos, também deve ser destacado! Parabéns a todos pela dedicação e foco na educação ambiental!

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.