Vitória da Conquista: Últimos dias de exposição de maquete da Biblioteca Pública no MP

Na próxima sexta-feira (09/03) encerra-se a I Mostra do projeto MP Cultural em Vitória da Conquista. Desde dezembro, esteve em exposição no átrio do Ministério Público da Bahia, em Vitória da Conquista, a maquete da Biblioteca Pública José Sá Nunes, construída pelos alunos Elias Sousa Santos, Jackson Mota de Jesus, Mateus Pereira Felix e Paulo Vinicius Soares Campos, da Escola Municipal Milton de Almeida Santos.

Para as próximas mostras, foram convidadas as Escolas Municipais Francisco Antonio de Vasconcelos (CEI de Cabeceira), Professora Iza Medeiros, Juiz Dr. Antonio Helder Thomaz, Escola Monteiro Lobato e os Colégio Estaduais José Sá Nunes e Abdias de Menezes, que também participam do projeto Eco Kids e Eco Teens em 2018.

O projeto MP Cultural valoriza a produção estudantil e oferece oportunidade de exposição da obra em local de visibilidade pública, sem custo para o artista ou para a escola. Consiste na exposição de trabalhos de alunos de escolas públicas e privadas no saguão da sede regional do Ministério Público,  possibilitando ao público que comparece à instituição a oportunidade de apreciar obras artísticas com as quais dificilmente teria contato, já que, tradicionalmente, ficariam restritas à apreciação somente no âmbito escolar.

Mp Cultural Escola Municipal Milton de Almeida Santos

Nota: A Escola Municipal Juiz Dr. Antonio Helder Thomaz foi substituída pela Escola Municipal Antonio Machado Ribeiro, em 12/03/2018.

 

 

Um comentário sobre “Vitória da Conquista: Últimos dias de exposição de maquete da Biblioteca Pública no MP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.