Vitória da Conquista: Colégio Modelo discute produção do jornal Eco Teens

Na manhã de hoje, foi realizada reunião de coordenadores pedagógicos e equipe diretiva do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães para discussão das matérias que comporão a 17ª edição do Jornal Eco Teens de Vitória da Conquista, a ser lançada no Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho.

O Colégio Modelo será a primeira unidade escolar a lançar o jornal ambiental no município em 2019. Ao todo, seis edições serão produzidas em Vitória da Conquista, com envolvimento de outras escolas.

Segundo informado por Juci Barros de Oliveira Cardoso, Vice-diretora do Colégio, este também é o ano em que a unidade completa 20 anos de existência. Lançar o jornal Eco Teens aproveitando essas comemorações é um desafio, mas também, mais um marco para as atividades planejadas, completa.

O projeto Eco Kids e Eco Teens foi idealizado pelo Ministério Público da Bahia e é desenvolvido mediante parcerias. Em seus dez anos de execução, já envolveu mais de 34 mil alunos de escolas públicas estaduais, municipais e privadas.

Um comentário sobre “Vitória da Conquista: Colégio Modelo discute produção do jornal Eco Teens

  1. Parabéns equipe Modelo! Sei que vai ser um trabalho de qualidade, pois realizar Projetos que contribuem na aprendizagem dos estudantes faz partebda prática de vocês. Sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.