Projeto Eco Kids e Eco Teens expõe jornais na Jornada Pedagógica de Vitória da Conquista

O projeto Eco Kids e Eco Teens teve destaque na Jornada Pedagógica de Vitória da Conquista, com espaço reservado para exposição dos jornais ambientais produzidos pelos alunos de escolas públicas e privadas que participam das atividades.

O convite para exposição foi feito pela Secretaria Municipal de Educação de Vitória da Conquista, como oportunidade de intercâmbio de materiais produzidos entre municípios e escolas de diferentes redes. O atendimento aos professores interessados no projeto foi feito pela equipe da Promotoria de Justiça Regional de Meio Ambiente, com sede em Vitória da Conquista.

Além dos jornais e do Ecogibi produzidos no município, houve exposição dos jornais de Encruzilhada, Barra do Choça, Itapetinga, Santo Antonio de Jesus, Nova Canaã, entre outros.

A Jornada Pedagógica de Vitória da Conquista acontece no Centro Edivaldo Franco nos dias 11 e 12 de março de 2019, das 8h às 18h. Muitos professores participam da atividade, antes do início do ano letivo na rede municipal, previsto para 15 de março de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.