Tem novidade no ar!

O projeto Eco Kids e Eco Teens agora conta com canal no You Tube, para divulgação dos vídeos das atividades  de educação ambiental coordenadas pelo Ministério Público da Bahia e desenvolvidas com as parcerias dos municípios. Com o canal, é possível de difundir o trabalho das escolas, especialmente durante os  lançamentos dos jornais Eco Kids e Eco Teens, que são antecedidos de diversas apresentações artísticas dos alunos, todas com temática ambiental.

O objetivo do canal não é a perfeição das imagens, seguir roteiro previamente elaborado ou contar com o assessoramento profissional na captação e edição de imagens. Em absoluto.

Vale o vídeo feito por aquele familiar que foi assistir e se encantou com a apresentação do filho, sobrinho, neta… Vale a filmagem feita com celular ou câmera de boa ou nem tão boa qualidade assim.

O importante é captar o momento, o movimento, a sensibilização e a demonstração que o meio ambiente pode, sim, ter defensores nas próximas gerações.

O canal ecokidsecoteens está em fase experimental. Acesse! Ainda que sejam vídeos amadores, conseguem transmitir muito da emoção dos lançamentos dos jornais ambientais Eco Kids e Eco Teens!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.