Segundo semestre de 2019: vêm lançamentos de jornais ambientais por aí!

Neste segundo semestre de 2019,  estão programados diversos lançamentos de jornais ambientais Eco Kids e Eco Teens. Os mais próximos são de Vitória da Conquista, Itapetinga e Barra do Choça. Vamos dar uma espiada?

Vitória da Conquista lançará duas edições do jornal Eco Teens no mês de agosto. A 18ª edição será lançada pela Escola Municipal José Rodrigues do Prado, situada no Distrito do Pradoso. Também serão lançados jornais Eco Teens pela Escola Municipal Ridalva Correia e pelo Colégio Estadual Abdias Menezes.

Escola Municipal José Rodrigues do Prado lançará a 19ª edição do jornal Eco Teens de Vitória da Conquista

Itapetinga lançará duas edições dos jornais ambientais neste segundo semestre. A 6ª edição do Jornal Eco Kids será lançado em setembro, pela Escola Ministra Esther de Figueiredo Ferraz. Já os adolescentes da Escola Maria Amélia Menezes Santos produzirão o jornal Eco Teens, em sua 3ª edição, a ser lançada em outubro de 2019.

Itapetinga aguarda a 6ª edição do jornal Eco Kids, produzida pela Escola Municipal Esther Ferraz

Um pouco mais distante, em setembro, está marcado o lançamento da 7ª edição do jornal Eco Kids de Barra do Choça, em fase de produção pelas escolas Municipais Santo Antônio e Idália Galdino Costa. Todavia, os preparativos já começaram, com aulas de campo e visita à Reserva do Poço Escuro, em Vitória da Conquista, para conhecer remanescentes de Mata Atlântica.

Escolas Municipais Santo Antonio e Idália Galdino Costa preparam a 7ª edição do jornal Eco Kids de Barra do Choça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.