Santo Antonio de Jesus: Revista Eco Kids Despertar

Do Blog da Secretaria de Educação de Santo Antonio de Jesus.

O Programa Despertar – SENAR/BA, tem o objetivo de promover educação voltada para a responsabilidade social, que alavanque mudança de valores, aliada a uma postura cidadã e socioambiental.
Essa primeira edição da revista ECO KIDS visa apresentar as ações realizadas nas 12 escolas municipais do campo, em Santo Antônio de Jesus, que tem o Programa Despertar–SENAR/BA implantado pela Prefeitura desde 2014, através da Secretaria Municipal de Educação.
Compartilhar as intervenções desenvolvidas dando visibilidade ao trabalho dos professores, educandos, comunidades e parceiros numa perspectiva de mostrar que é possível fazer acontecer a educação socioambiental no contexto escolar, nos deixa muito felizes.
Nos três anos de Programa Despertar – SENAR/BA no município, a educação ambiental teve como destaque os seguintes temas:
, água, reaproveitamento de resíduos, descarte adequado da manipueira, alimentação saudável e saúde. Os referidos temas foram trabalhados com intervenções pedagógicas e socioambientais, envolvendo assim, escolas e comunidade.
Slide1 (3) Slide2 Slide3 Slide4 Slide5 Slide6 Slide7 Slide8 Slide9 Slide10 Slide11 Slide12 Slide13 (1) Slide14 Slide15 Slide16

Extraído de: Blog da Secretaria de Educação de Santo Antonio de Jesus, 18 out. 2016. Disponível em: http://seceducacaosaj.blogspot.com.br/2016/10/revista-eco-kids-programa-despertar.html. Acesso em 21 out. 2016.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.