Projeto Eco Kids e Eco Teens planta, cria, desenha e embeleza árvores na Bahia

Para os lançamentos dos jornais Eco Kids e Eco Teens, as escolas preparam painéis diferenciados, com formato de árvore, utilizando diferentes técnicas. Em outros momentos, realizam os lançamentos com aproveitamento da sombra de árvores.

Acompanhe algumas das árvores criadas ou valorizadas pelos alunos e professores nas diferentes escolas e municípios nos quais o projeto está implantado.

Esta é de verdade, plantada pelos alunos da Escola Milton de Almeida Santos, na Praça Martin Luther King Jr., em Vitória da Conquista. (2017)

O Centro Educacional Eurípedes Peri Rosa, no Distrito de Baté Pé, em Vitória da Conquista, aproveitou a árvore da escola para colocar as cadeiras para o público assistir ao lançamento da 9ª edição do jornal Eco Kids. (2017)

A Escola Municipal Manoel Novaes, em Itapetinga, aproveitou a árvore do pátio para a construção do Parque Ecológico Eco Kids (2017)

A Escola Municipal Maria Célia Ferraz , em Vitória da Conquista, elaborou uma árvore com aproveitamento de material reciclável, em 2015, para o lançamento do Eco Kids.

O Colégio Estadual Dr. Orlando Leite, em Vitória da Conquista, elaborou um painel com mensagens de alunos em folhas de árvore, para o jornal Eco Teens (2017)

As árvores existentes no pátio do Colégio Dr. Orlando Leite, em Vitória da Conquista, dão cobertura e um painel pintado pelos alunos no muro, para o jornal Eco Teens (2017)

árvore

Árvore feita com tampinhas de refrigerante enfeitou a mesa do Centro Municipal de Educação Infantil, em Itanhém para o lançamento do Eco Kids, 3ª edição de 2017.

Alunos da Escola Municipal Clodoaldo Costa, em Itapetinga, levam cartaz com árvore pintada por eles para desfile ecológico (2017).

O Colégio Estadual Dr. Orlando Leite, em Vitória da Conquista, pintou uma árvore no muro da escola, com auxílio de muitas mãos, que formaram a copa ou folhagem (2017)

árvore opção

Horta Vertical, em formato de árvore, feita com garrafas pet, pelo Colégio Opção, em Vitória da Conquista, para o Eco Teens (2017)

Colégio Madre Savina Petrilli preparou painel com árvore para o lançamento da 1ª edição do jornal Eco Kids de Itapetinga (2017)

II Seminário de Educomunicação, em Vitória da Conquista, ganhou paisagismo com árvores na decoração (2017)

Escola Municipal Manoel Cardoso Neto, em Teixeira de Freitas, preparou painel com árvore formada a muitas mãos para o lançamento do Eco Kids. (2017)

A APAE de Itanhém preparou painel com árvore, feita com muitas mãos, para a 2ª edição do jornal Eco Kids (2017)

árvore

Escola Municipal Josenildo Leite, em Barra do Choça, preparou árvore florida para o lançamento do Eco Kids (2016)

O lançamento da 1ª edição do jornal Eco Kids de Anagé foi embaixo de frondosa árvore (2016).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.