Professores da educação básica são aguardados em seminário sobre solo

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus de Vitória da Conquista, realizará a sétima edição do Seminário Baiano de Solos, com o tema “Ciência do Solo – Percepções e Perspectivas”,   de 17 a 21 de agosto.  O Seminário é voltado para professores de Educação Básica que se relacionem e apresentem interesse com o estudo dos Solos, bem como profissionais de várias áreas, grupos comunitários e estudantes.

O evento reunirá palestras, mesas-redondas e minicursos em sua programação, com a  proposta de difundir o desenvolvimento tecnológico e os desafios da Ciência do Solo, em nível estadual e nacional, associados à sustentabilidade ambiental.

Para apresentar trabalhos, os  interessados devem enviar seu resumo até 29 de maio, exclusivamente, pelo e-mail cientifica.viisbs@gmail.com, de acordo com com uma das quatro divisões temáticas do evento: “Solo no espaço e no tempo”, “Processos e propriedades do solo”, “Uso e manejo do solo” e “O papel dos solos na sustentação da sociedade e do meio ambiente”.

As normas de submissão e os detalhes do Seminário podem ser conferidos no site do evento. Para mais informações, entre em contato com a organização pelos telefones (77) 3424-8785 ou (77) 3424-8700. Consulte, ainda, a matéria 7º Seminário Baiano de Solos abre submissão de trabalhos no site da UESB, publicada em 09 de março de 2020.

Crédito da imagem da capa: UESB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.