Jacobina: Ministério Público da Bahia estreita parcerias para o projeto Eco Kids e Eco Teens

No dia 15 de julho de 2019, o Promotor de Justiça Pablo Almeida reuniu-se com as  Secretarias de Educação e de Meio Ambiente do Município de Jacobina e com patrocinador privado, com a proposta de constituição do Conselho Editorial do projeto Eco Kids e Eco Teens.

O órgão colegiado tem com atribuições acompanhar o projeto de educação ambiental no município, desde a produção dos jornais até o lançamento das edições. Avalia cada edição antes de sua impressão gráfica, sugerindo modificações no conteúdo ou diagramação. Igualmente, planeja o calendário de atividades do projeto e busca financiamento. 

Ministério Público da Bahia forma parcerias para projeto de educação ambiental 

A proposta foi aceita pelos parceiros, sendo marcada a data de dia 05 de agosto de 2019, na Praça do Céu, para escolha dos Conselheiros Editoriais que acompanharão o projeto Eco Kids e Eco Teens no ano de 2019.

Participaram da reunião Roberval Ferreira, Secretário Municipal de Educação, as professoras Emanuela Cunha, Ítala Moreno, o Coordenador de Projetos Ambientais Glériston Freitas e os representantes da sociedade empresária Torres Eólicas do Nordeste, Fabiano Mariano e Marcos Paulo Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.