Itanhém: 3ª edição do jornal Eco Kids tem dois dias de lançamento

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Itanhém (BA) decidiu realizar dois dias de lançamento da 3ª edição do jornal Eco Kids, para que todos os alunos pudessem participar das apresentações. A escola envolveu 300 alunos na produção do jornal ambiental, que tem o título “CMEI- Em defesa do meio ambiente”.

Na data de ontem, 19 de outubro, foi o primeiro dia de culminância, envolvendo os alunos da educação infantil (Maternal, Pre I e Pré II). No próximo dia 13 de novembro, às 9h, será o segundo momento, com alunos do ensino Fundamental.

O lançamento do jornal Eco Kids contou com a presença do secretário de Educação de Itanhém, Álavaro Pinheiro, da equipe de comunicação, pais de alunos, servidora Larissa Costa, representando o Ministério Público da Bahia, entre outros convidados. A escola é dirigida por Erlândia Santos Sousa e Cláudia Ferraz Marcedo e conta com a coordenação de Leoni Ricardo da Silva Cordeiro.

Fotos e informações encaminhadas por Josileide Santos Nunes, conselheira editorial do projeto Eco Kids no município de Itanhém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.