Extremo Sul da Bahia recebe mais um lançamento do jornal Eco Kids

O Município de Itanhém, parceiro do Ministério Público da Bahia no projeto Eco Kids e Eco Teens desde 2014, vai lançar a última edição do jornal Eco Kids no dia 29 de novembro, às 9h. A edição foi produzida pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), com envolvimento de 300 alunos e tem o título CMEI- Em defesa do Meio Ambiente. 

Para promover a participação de todos os alunos, tanto no jornal escrito, como nas apresentações artísticas sobre meio ambiente, que caracterizam cada lançamento, a direção do CMEI dividiu o evento de lançamento em duas culminâncias. A primeira foi realizada no dia 19 de outubro, com as turmas da Educação Infantil, Maternal, Pré I e Pré II (relembre aqui).  A segunda, que contará com a distribuição do jornal, será realizada no 29 de novembro, fechando as atividades de educação ambiental  de Itanhém em 2017.

O Centro Municipal de Educação Infantil fica situado na Rua Nova Venécia, s/n, Itanhem/BA. A equipe diretiva é composta por Erlandia Santos Sousa, diretora, Cláudia Ferraz Marcedo., vice-diretor e Leoni Ricardo da Silva Cordeiro, na coordenação.  Na coordenação pedagógica do projeto Eco Kids e Eco Teens, atua Josileide Nunes,  desde a implantaçãodo projeto Eco Kids em Itanhém.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.