Encruzilhada: lançamento da 1ª edição do jornal Eco Teens já deixa saudades!

Assim como o tempo, os lançamentos dos jornais Eco Kids e Eco Teens também não param! Ainda bem que existem fotografias e vídeos para capturar e eternizar determinados momentos, como o lançamento da 1ª edição do Jornal Eco Teens em Encruzilhada, ocorrido na Vila do Café, no dia 20 de setembro de 2016.

A edição foi produzida por 180 alunos da Escola Municipal Luiz Eduardo Magalhães,  os quais, junto com os professores, equipe gestora e funcionários da escola se desdobraram para que tudo estivesse a contento. No dia do lançamento, os alunos mostravam sua versatilidade, ora tocando instrumentos musicais, ora apresentando peça teatral. Por uma lado, a doçura do som das flautas, trazendo melodias assinadas por Luiz Gonzaga, encantaram o público. Por outro lado, foi impossível conter risadas, com a encenação teatral sobre lixo e o costume de jogá-lo na rua. Os personagens, adequadamente caracterizados, com falas  e sotaques regionais, souberam transmitir a mensagem sobre a importância dos três “R”: reduzir, reutilizar e reciclar.

O lançamento da 1ª edição do jornal Eco Teens em Encruzilhada deixa, além da mensagem de preservação ambiental, um sentimento: saudades!

Que venham novos lançamentos em 2017, Encruzilhada!

Eco Teens Encruzilhada (31) Eco Teens Encruzilhada (44)
Eco Teens Encruzilhada (38) Eco Teens Encruzilhada (16)
Eco Teens Encruzilhada (35) Eco Teens Encruzilhada (27)
Eco Teens Encruzilhada (26) Eco Teens Encruzilhada (25)
Eco Teens Encruzilhada (19) Eco Teens Encruzilhada (18)
IMG_20160920_163918770 20160920_170942
Crédito das imagens: Promotoria de Justiça Regional de Meio Ambiente/Ana Júlia da Paixão

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.