Educadora Ambiental de Vitória da Conquista recebe troféu “Parceria Destaque” do projeto Eco Kids e Eco Teens

Na data de ontem, 05 de novembro, foi realizada a reunião de avaliação do projeto Eco Kids e Eco Teens no município de Vitória da Conquista.  O momento serve também como de despedida das escolas que participaram das atividades durante o ano, já que, no ano seguinte, outras seis escolas passam a integrar o projeto.  

A educadora ambiental Carla Brandão, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi homenageada pelo Ministério Público da Bahia, por meio da Promotora de Justiça Karina Cherubini, com o título “Parceria Destaque 2019”. Carla Brandão teve sua atuação reconhecida na execução do projeto Eco Kids e Eco Teens, especialmente na organização de eventos e manifestações como Conselheira Editorial, função que exerce desde 2014.

Histórico: O troféu Parceria Destaque do projeto Eco Kids e Eco Teens é conferido a pessoas físicas e/ou jurídicas que colaboraram com o Ministério Público da Bahia nas atividades de educação ambiental. Foi idealizado pelo Promotor de Justiça Fábio Correa, de Teixeira de Freitas e está implantado desde 2018 no Estado da Bahia, nos municípios que participam do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.