Alagoinhas: Marcado o lançamento da 3ª edição do jornal Eco Teens

A 3ª edição do jornal Eco Teens do Município de Alagoinhas está quase pronta. Foi produzida por 30 alunos do 7º, 8º e 9º ano da Escola Estadual Oscar Cordeiro e será lançada no  próximo dia 27 de setembro, às 10h,  na Rua Luiz Viana, 860, em Alagoinhas, no auditório do Colégio Modelo.

A data do lançamento e a edição, apresentadas pela Professora Firmizete Costa Moura, foram aprovadas em reunião realizada no último dia 12 de setembro, na Promotoria de Justiça de Meio Ambiente de Alagoinhas, sob a coordenação da Promotora de Justiça Suzana Dantas Monteiro Cerqueira. Participaram da reunião os Conselheiros Editoriais Jose Antonio de Oliveira Neto, que representa o Conselho Municipal de Meio Ambiente, Lais Secundino de Souza, que representa a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEDEA),  Rouse Maria de Santana Santos, do Núcleo Territorial de Educação (NTE-18), além da servidora Luciany Nery, do Ministério Público.  A presença do bolsista Fabiano Herbert da Conceição, do Programa Institucional de Incentivo à Docência (PIBId) também foi registrada.

Alagoinhas participa do projeto Eco Kids e Eco Teens desde 2015, com lançamentos semestrais dos jornais Eco Kids e Eco Teens. No primeiro semestre, foi lançada a 3ª edição do jornal Eco Kids, pela Escola Municipal Paulo Freire (relembre aqui).

Imagem da Capa: Promotoria de Justiça Regional de Alagoinhas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.