Alagoinhas: 4ª edição do jornal Eco Kids tem data marcada para lançamento

Em reunião do Conselho Editorial do projeto Eco Kids e Eco Teens em Alagoinhas, realizada no último dia 22 de maio, sob a coordenação da Promotora de Justiça Suzana Dantas Cerqueira Monteiro, foi aprovada a 4ª edição do jornal Eco Kids.

A edição foi produzida pela Escola Municipal Jardim Petrolar e contou com a participação direta de 23 alunos do 5º ano. O título do jornal será  ” Embarcando na Rota do Lixo”, já que sua temática principal está relacionada com resíduos sólidos.

O lançamento está marcado para o dia 06 de junho, às 9h, na Escola Municipal Jardim Petrolar, situada na Rua São Francisco de Assis, s/n, Bairro Jardim Petrolar, aos fundos do Centro Social Urbano.

É o terceiro ano consecutivo de participação de Alagoinhas no projeto de educação ambiental coordenado pelo Ministério Público da Bahia, com três edições já lançadas de Eco Kids e três edições do jornal Eco Teens.

Participaram da reunião a Promotora de Justiça Suzana Dantas Cerqueira Monteiro, que coordena o projeto Eco Kids e Eco Teens em Alagoinhas, Marcia Maria Clímaco dos Santos, Coordenadora de Ações Socioeducativas da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), Lais Secundino de Souza, Coordenadora de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), Scheyla Ferreira Ribeiro, Coordenadora Pedagógica e Vice-Diretora da Escola Municipal Jardim Petrolar.

Imagem da Capa: Conselho Editorial do projeto Eco Kids e Eco Teens de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.