Vitória da Conquista: Tarde de muito trabalho em escola do Povoado da Cabeceira

A tarde de segunda-feira, 02 de abril, foi de muito trabalho na Escola Municipal Francisco Antônio de Vasconcelos, situada no Povoado de Cabeceira, a 27 quilômetros de Vitória da Conquista. Foi o período destinado à seleção de fotos e reportagens para compor o jornal Eco Teens.

É que os alunos e professores da escola estão produzindo muito material para ser publicado na 14ª edição do jornal Eco Teens, que será lançada no próximo dia 15 de junho de 2018.

Ainda bem que a escola, também conhecida como Cei de Cabeceira, além da direção e equipe de professores envolvidos com a questão ambiental, conta com a ajuda de universitários do Curso de Jornalismo da UESB. Os universitários  Gilcimara Santos e Gabriel Oliveira Pires, da disciplina de Jornalismo Impresso da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), juntamente com a diretora Marizene Chagas Fiuza e o Coordenador Valdomiro Batista Rocha Marques, debruçaram-se sobre o material.

Como a tarde foi curta para a atividade,  os universitários e escola CEI de Cabeceira já reservaram a próxima segunda feira para continuar com a montagem do jornal Eco Teens.

Crédito das imagens: Ministério Público da Bahia/Antonio Coqueiro Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.