Círculo Escola Integrado de São João da Vittória

Vitória da Conquista: nova escola entra para o projeto Eco Kids e Eco Teens

A Escola Municipal Antonio Machado Ribeiro, também conhecida como Círculo Escolar de São João da Vitória, vai substituir a Escola Municipal Juiz Dr. Antônio Helder Thomaz no projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista.

A solicitação foi feita pela Secretária Municipal de Educação, Professora Selma Maria de Oliveira Silva, em decorrência de modificações estruturais e organizacionais pelas quais passará a Escola Helder Thomaz, dificultando sua participação no projeto.

A escola indicada fica situada no Distrito de São João da Vitória. Lançará o jornal Eco Kids no dia 23 de novembro de 2018. Para a preparação do periódico, contará com o auxílio das estudantes universitárias de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Nathalia Fernandes Purificação e Nayalla Carvalho Peixoto Souza, que participam da nova parceria do Ministério Público da Bahia para o projeto Eco Kids e Eco Teens.

Com essa indicação, Vitória da Conquista passa a ter duas escolas da zona rural no projeto Eco Kids e Eco Teens, Escola Municipal Antonio Machado Ribeiro e Escola Municipal Francisco Antônio de Vasconcelos. As escolas da zona urbana que participarão do projeto são Escola Municipal Professora Iza Medeiros, Escola Monteiro Lobato e os Colégios Estaduais Sá Nunes e Abdias Menezes.

Capa: Escola Municipal Antonio Machado Ribeiro. Crédito :Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.