Vitória da Conquista: MP apresenta projeto Eco Kids e Eco Teens ao Instituto Sicoob

Na manhã de hoje, às 10h, aconteceu reunião entre Ministério Público da Bahia e integrantes da diretoria do Instituto Sicoob, em Vitória da Conquista, com o objetivo de convidar a empresa para parceria no projeto Educação Ambiental por meio de Histórias em Quadrinhos, uma das ações do projeto Eco Kids e Eco Teens.

A apresentação foi feita pela Promotora de Justiça Karina Gomes Cherubini, que entregou ao Sicoob exemplares da 1ª edição do EcoGibi Parque Municipal Serra do Periperi. 

Os representantes do Sicoob esclareceram os principais eixos que regem a empresa, como cooperativismo, desenvolvimento sustentável das comunidades e cidadania financeira, os quais estão alinhados à sua responsabilidade social. A empresa cumprimentou ao Ministério Público da Bahia e demais parceiros pela iniciativa de educação ambiental, comprometendo-se a analisar a possibilidade de participar do projeto Eco Kids e Eco Teens, contribuindo para a premiação de crianças e adolescentes que forem vencedores do concurso de história em quadrinhos, a ser realizado no dia 31 de outubro de 2019.

Sicoob indica que interesse pela comunidade é um de seus valores

Um comentário sobre “Vitória da Conquista: MP apresenta projeto Eco Kids e Eco Teens ao Instituto Sicoob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.