Vitória da Conquista: Ministério Público logra nova parceria para o concurso de Histórias em Quadrinhos

Na manhã de hoje, na Promotoria de Justiça Regional de Meio Ambiente, com sede em Vitória da Conquista, foi formalizada mais uma parceria para o projeto “Educação Ambiental por meio de Histórias em Quadrinhos”, ligado ao projeto Eco Kids e Eco Teens.

Trata-se do comerciante Ryeuson Martins de Santana, da empresa Compeças Comércio de Peças, que efetuará doação de bens para premiação dos alunos vencedores do concurso de histórias em quadrinhos em andamento no município, em que concorrem alunos do Colégio Estadual Abdias Menezes e  Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, das escolas municipais José Rodrigues do Prado, Ridalva Correia e Josias Casaes França  e da Nova Escola, de natureza privada. 

O doador escolherá prêmios ambientalmente corretos para mobilidade urbana e rural e locomoção dos alunos. O que será que os Eco Kids e Eco Teens vencedores do concurso de histórias em quadrinhos vão ganhar?

Um comentário sobre “Vitória da Conquista: Ministério Público logra nova parceria para o concurso de Histórias em Quadrinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.