Vitória da Conquista: Conheça as duplas universitárias que estarão em campo esta semana!

Neste mês de abril, mais três duplas de universitários do curso de Jornalismo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) irão conhecer as escolas participantes do projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista. O objetivo é aplicar os conceitos e teorias de Jornalismo, aprendidos na Universidade, em atividade prática, auxiliando professores e alunos do ensino fundamental e médio no planejamento e produção das edições dos jornais ambientais Eco Kids e Teens.

Acompanhe:

uesb universitários Tarcísio de Oliveira e Marcelo Andrade têm encontro marcado na Escola Monteiro Lobato, para preparativos para o jornal Eco Kids, 10ª edição.
uesb universitários Luana Figueiredo e Maria Fernanda Feminella atuarão no Colégio Estadual Sá Nunes,  auxiliando na produção do jornal Eco Teens, 15ª edição

 

Nathália Purificação e Naylla Souza vão para a zona rural conhecer a Escola Municipal Antônio Machado Ribeiro. Sua missão: Jornal Eco Kids, 12ª edição.

Saiba Mais: https://ecokidsecoteens.mpba.mp.br/alunos-de-jornalismo-da-uesb-sao-novos-parceiros-do-projeto-eco-kids-e-eco-teens/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.