História em quadrinhos HQ

Vitória da Conquista: Começa a seleção das histórias em quadrinhos para premiação

Começou hoje a seleção de histórias em quadrinhos, tirinhas e charges para o concurso do projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista. A comissão julgadora está reunida no Escritório Regional do Ministério Público da Bahia para escolha dos trabalhos que serão premiados, no próximo dia 27 de novembro.

Seis escolas participam do concurso de Histórias em Quadrinhos: CEI de Cabeceira, Colégio Estadual José Sá Nunes, Instituto Estadual de Educação Euclides Dantas, Escola Monteiro Lobato,  Escola Municipal professora Iza Medeiros e Escola Municipal Antonio Ribeiro Machado. Cada escola concorre com seis histórias em quadrinhos, sendo que a Comissão Julgadora selecionará três delas para a premiação e para integrar o “Gibi Temático Ambiental Parque Municipal Serra do Periperi”.

Participam da Comissão Julgadora as professoras Cristina Leilane Fernandes e Rita Garcez Medeiros, pela Secretaria Municipal de Educação, Ana Marinho Castro, pelo Núcleo Territorial de Educação, Carla Brandão, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lázaro Brito e Fabiana Rebouças, pelo Conselho Municipal, Lenira Maria Figueiredo, pelo Conselho Municipal de Educação.

Os resultados da seleção serão divulgados no dia 11 de outubro, pelo site do projeto Eco Kids e Eco Teens, sem anúncio da ordem de classificação. Esta só será revelada no dia da premiação.

Outras informações podem ser obtidas no edital do concurso.

História em quadrinhos HQ História em quadrinhos HQ

Crédito das imagens: Ministério Público da Bahia/Antonio Coqueiro Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.