Teixeira de Freitas renova adesão ao projeto Eco Kids e Eco Teens

No último dia 16 de março foi apresentado o projeto Eco Kids/Eco Teens à nova gestão da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. Na ocasião o promotor de Justiça Fábio Fernandes Corrêa fez um relato do histórico do projeto, com destaque aos 3 anos de sua execução em Itanhém e 2 anos em Teixeira de Freitas. Também foi ressaltado o seu alcance, com o primeiro lugar no prêmio CNMP 2016, na categoria “Defesa dos Direitos Fundamentais”.
Participaram na reunião Marcelo Matos Silva, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Hermon de Freitas, Secretário Municipal de Educação, Marcos da Silveira e Vinicius Arruda, também da Secretaria Municipal de Educação, e Erico Conti, da Secretaria Municipal de Comunicação. Os representantes da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas enalteceram o projeto e se coloram à disposição para a continuidade das atividades. Até esta semana os custos serão levantados e as escolas participantes definidas.
Crédito da imagem da capa e informações:  Promotoria de Justiça Regional Ambiental de Teixeira de Freitas/Fábio Fernandes Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.