Teixeira de Freitas: Prefeito participa do lançamento do jornal Eco Kids

A partir informações obtidas nos Portais  Teixeira News e Bahia Extremo Sul.

Com o auditório lotado de crianças foi lançada a 11ª edição da Revista Ecokids na manhã desta quarta-feira, dia 7 de novembro, na Escola Municipal José Félix Correia, localizada no bairro Nova América. O prefeito Temóteo Alves de Brito prestigiou o evento e falou da importância do Projeto.

“Estou muito feliz em participar com vocês nesta escola que leva o nome de José Félix Correia que foi um dos fundadores da nossa cidade, nossa história deve permanecer no coração de cada um, e fico muito feliz em ter participado também, e hoje estamos juntos destas crianças que são o futuro do nosso município para celebrar mais uma edição desta revista que é realizada por um projeto muito importante do Ministério Público e com apoio das nossas Secretarias de Educação e Meio Ambiente”.

 

O Promotor de Justiça Fábio Fernandes falou sobre a realização de mais uma edição do Projeto em Teixeira de Freitas:

“Fico muito contente em desempenhar minha função e colaborar com a execução deste projeto e quando ele foi idealizado pela Dra. Karina era com o objetivo de desenvolver as atividades com temas ambientais e o que fosse realizado ficasse eternizado em um jornal e vê como esse projeto cresceu e se consolidou é algo muito gratificante”.

 

Para ler a matéria completa, acesse < https://teixeiranews.com.br/temoteo-brito-participa-do-lancamento-de-mais-uma-edicao-da-ecokids-em-teixeira-de-freitas/> e  <http://bahiaextremosul.com.br/artigo/prefeito-temoteo-brito-participa-do-lancamento-de-mais-uma-edicao-da-ecokids-em-teixeira-de-freitas>

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.