Sucesso… este será o caminho destes Eco Kids e Eco Teens!

Todo lançamento dos jornais Eco Kids e Eco Teens depende do esforço coletivo de alunos e professores para as apresentações sobre meio ambiente. Nessas atividades, o trabalho em grupo conta muito: ficar na última fileira,  atuar como coadjuvante ou mesmo como elemento da natureza sem fala alguma, por exemplo, uma árvore no cenário da peça teatral.

Mesmo valorizando e agradecendo a todos os alunos e alunas que participam do projeto, é certo que as escolas também apresentam talentos individuais. Alunos e alunas que se destacam ainda mais entre tantos Eco Kids e Eco Teens já iluminados!

Vamos rever alguns deles?

No último lançamento da revista Eco Kids de Nova Canaã, a aluna Isabelle Gois Meira conduziu o evento na Escola Municipal Eujácio Simões com muita precisão. Sem dúvida, poderá ser uma grande cerimonialista! Destaque também para sua professora, que ficou treinando e ensaiando com a aluna, antes das apresentações.

Aluna Isabella Gois Meira atuou como cerimonialista no lançamento do jornal Eco Kids

Professora ensaia com aluna para o roteiro do lançamento do jornal Eco Kids.

Em Itapetinga, no lançamento da 1ª edição do jornal Eco Teens, produzida pela Cooperativa Educacional de Itapetinga(Cooedita) dois talentos individuais foram marcantes: o do mestre de cerimônia,  Augusto Carvalho, com a sonoridade agradável de voz de radialista, e do acordeonista Mateus Queiroz.

Aluno Augusto Carvalho, qualidade vocal e segurança na condução de eventos.

Aluno Mateus Queiroz impressiona na sanfona.
Crédito: Cooedita

Vitória da Conquista, município  que já está há cinco anos no projeto e que tem mais edições lançadas dos jornais Eco Kids e Eco Teens, conta com inúmeros talentos estudantis. Sem medo de errar, entretanto, apontam-se dois, que impressionaram ao público. A aluna Lorena Pires Correia, do Colégio Opção, dançou no lançamento da 9ª edição do jornal Eco Teens. Os elogios foram tantos que a aluna foi apresentar sua dança em Córdoba, na Argentina, no Concurso Internacional de Dança, neste mês de outubro.  E o aluno Daniel de Oliveira Lopes, do distrito de Bate-pé, do Centro Educacional Peri Rosa.  Daniel atuou como locutor, cerimonialista, ator e diretor de audiovisual premiado no concurso do projeto Eco Kids e Eco Teens em 2017.

Lorena Pires Correia apresenta coreografia no lançamento do jornal Eco Teens

Aluno Daniel, da Escola Eurípedes, no Distrito de Bate-pé, premiado no concurso do projeto Eco Kids e Eco Teens.

Em breve, será dado destaque a outros talentos de Vitória da Conquista, Barra do Choça, Encruzilhada, Anagé. Aguarde!

Leia Mais:

FERRAZ, Rodrigo, Conquista; estudante do Colégio Opção vai se apresentar em Concurso Internacional de Dança. Disponível em: <http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/2018/07/27/conquista-estudante-do-colegio-opcao-vai-se-apresentar-em-concurso-internacional-de-danca/>. Acesso em: 23 out. 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.