Semana repleta para o projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista

A semana será dedicada ao projeto Eco Kids e Eco Teens, em Vitória da Conquista.  Estão previstas atividades de culminância para o projeto realizado no corrente ano, como também atividades de planejamento para 2016.

Serão realizadas reuniões entre o Ministério Público da Bahia e o Conselho de Acompanhamento do Fundeb e Conselho Municipal de Meio Ambiente. O objetivo é prestar contas do projeto Eco Kids e Eco Teens em 2015, afirmar parcerias e obter aprovação para continuidade do projeto em 2016. Para tanto, o Conselho  Municipal de Meio Ambiente precisa aprovar a utilização de recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente para o financiamento das edições. Isto permitirá o aproveitamento das prestações pecuniárias depositadas pelos infratores ambientais em referido Fundo, após acordos que fizeram com a Promotoria Regional de Meio Ambiente de Vitória da Conquista, quando firmaram  termos de ajustamento de conduta.

Na segunda feira, dia 23 de novembro, a prestação de contas será ao Conselho de Acompanhamento do Fundeb, às 14h, na Secretaria Municipal de Educação,  na Rua Siqueira Campos, nº 1.842, Vila Emurc, Bairro Candeias. No dia 24 de novembro de 2015, às 15h, a reunião será com o Conselho Municipal de Vitória da Conquista, no auditório da  Secretaria Municipal de  Trabalho e Ação Social de Vitória da Conquista. As reuniões são públicas.

Já no dia 27 de novembro de 2015, será o momento de culminância do projeto Eco Kids para a Escola Municipal Maria Célia Ferraz. Lançará a 4ª edição do jornal, às 14h, encerrando os lançamentos dos jornais ambientais  em 2015, segundo ano do projeto em Vitória da Conquista. A escola foi recentemente reformada e ampliada, o que possibilitará que a festa do lançamento da 4ª edição do jornal Eco Kids seja feita em suas próprias instalações.

http://www.pmvc.ba.gov.br/comunidade-prestigia-entrega-da-escola-municipal-maria-celia-ferraz/

Apresentação da boneca do jornal da Escola Municipal Maria Célia Ferraz.

Apresentação da boneca do jornal da Escola Municipal Maria Célia Ferraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.