Seis municípios executam preparativos para o projeto ambiental Eco Kids e Eco Teens

A semana que inicia marca período de atividades para seis municípios, relacionados ao projeto de educação ambiental Eco Kids e Eco Teens, desenvolvido desenvolvido pelo Ministério Público da Bahia e do Piauí.

Na segunda-feira, dia 11 de abril, representantes do Município de Encruzilhada (BA) estarão reunidos para assistirem à apresentação do projeto e manifestarem-se sobre a parceria na atividade de educação ambiental.   A exposição será feita pelas Promotoras de Justiça Carla Medeiros e Karina Cherubini, do Ministério Público da Bahia.

Na quarta-feira, dia 13 de abril, as atividades serão simultâneas em Anagé, Santo Antonio de Jesus, Dom Macedo Bosco e Varzedo, no Estado da Bahia, bem como no município de Monsenhor Gil,  no Estado do Piauí. Os preparativos serão conduzidos pelos Promotores de Justiça Karina Gomes Cherubini, em relação a Anagé,  e Julimar Barreto, em relação a Santo Antonio de Jesus, Dom Macedo Bosco e Varzedo. Em Monsenhor Gil, pela Promotora de Justiça daquela comarca.

Aguarde as novidades!

Imagem: Município de Encruzilhada- arquivos da Promotoria Regional de Meio Ambiente em Vitória da Conquista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.