Quase tudo pronto para o lançamento do jornal Eco Teens de Barra do Choça

Do Blog do Jorge Amorim

Quase tudo pronto para o Lançamento do Jornal Ambiental Eco Teens em Barra do Choça. Nesta etapa o projeto atende aos alunos do 6º ao 9º ano do Centro Educacional de Barra do Choça.

O Projeto “Eco Kids e Eco Teens” consiste na elaboração e lançamento de um jornal ou de uma revista de conteúdo ambiental, produzidos por alunos de escolas públicas e privadas das redes municipais e estadual. Tem o objetivo de promover educação ambiental e responsabilizar infratores, investindo na prevenção e no combate às infrações penais ambientais.

O Jornal Eco Teens nasceu da parceria entre Ministério Público, através da promotora de justiça, Karina Cherubini e da Secretaria de Educação do município. O Jornal como sempre é aguardado com muita expectativa, pela direção, coordenação, professores, mas principalmente  pelos educandos, pois são eles, os principais responsáveis pelo projeto. A  edição, revisão e diagramação fica por conta do experiente jornalista, José Amorim.

Disponível em: http://blogdojorgeamorim.com.br/2016/08/quase-tudo-pronto-para-o-lancamento-do-jornal-eco-teens-em-barra-do-choca/. Acesso em 31 ago. 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.