Projeto Eco Kids e Eco Teens prepara edital para concurso de histórias em quadrinhos

O projeto Eco Kids e Eco Teens realizará um concurso de histórias em quadrinhos(HQs) no município de Vitória da Conquista, com evento de premiação programado para o mês de novembro.  Participarão mais de dois mil alunos das escolas municipais Isa Medeiros e Antônio Machado Ribeiro, dos colégios estaduais José de Sá Nunes e Abdias Menezes e da escola particular Monteiro Lobato. O edital do concurso será lançado no mês de julho e terá como tema central  “Parque Municipal Serra do Periperi“, unidade de conservação do município de Vitória da Conquista.

Estas são as informações iniciais do edital do concurso em preparação pelo Conselho Editorial do Projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista, dadas pelas conselheiras editoriais Carla Brandão, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cristina Leilane Fernandes e Gilvane Dias, da Secretaria Municipal de Educação e Ana Marinho, do Núcleo Territorial de Educação (NTE-20). A comissão reuniu-se na última sexta-feira para elaboração do edital.

Comissão prepara edital do concurso de HQs do projeto Eco Kids e Eco Teens

O projeto também contará com oficina de história em quadrinhos para professores das escolas participantes, a ser realizada nos dias 24 e 31 de julho de 2018, na Universidade Aberta da Bahia (UAB).

Crédito da imagem da capa: Maurício Silva, aos 11 anos de idade, escola pública de Itapebi.
Crédito da foto: Carla Brandão.

 

Um comentário sobre “Projeto Eco Kids e Eco Teens prepara edital para concurso de histórias em quadrinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.