Projeto de educação ambiental em escola de tempo integral. O que muda?

Para ter a resposta a essa pergunta, venha participar do II Seminário de Educomunicação: novos modos de ver, novas formas de fazer educação ambiental, no dia 25 de agosto de 2017, em Vitória da Conquista.

O tema será abordado pela professora e jornalista Veruska Anacirema Santos da Silva.  A expositora é  Mestre em Memória: Linguagem e Sociedade, pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia/UESB; pesquisadora do Grupo de Pesquisa Cultura, Memória e Desenvolvimento (UnB) e do Grupo de Pesquisa Cinema e Audiovisual: memória e processos de formação cultural (UESB).

Irá compartilhar sua experiência no desenvolvimento de projetos de educação ambiental em escola de tempo integral, dentre eles, o lançamento da 7ª  edição do jornal Eco Kids de Vitória da Conquista, produzido pela Escola Estadual Alaor Coutinho.

Aproveite para ler uma versão da introdução da dissertação da autora, com o título: Cinema, Formação Cultural e Expressão Simbólica, acessando os anais da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Alternativamente, clique aqui. 

Professora Veruska Anacirema com aluna, no lançamento do jornal Eco Kids, 7ª edição.

Lançamento da 7ª edição do jornal Eco Kids. Crédito da foto: NRE-20 Alaor Coutinho 1ª edição 2016 Vitória da Conquista

Lançamento da 7ª edição do jornal Eco Kids, produzido por escola de tempo integral.

Referências: SILVA, Veruska Anacirema Santos da. Cinema, Formação Cultural e Expressão Simbólica. Disponível em: http://www.uesb.br/recom/anais/artigos/01/Cinema,%20Forma%C3%A7%C3%A3o%20Cultural%20e%20Express%C3%A3o%20Simb%C3%B3lica%20-%20Veruska%20Anacirema%20Santos%20da%20Silva.pdf. Acesso em 11 ago. 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.