Papai Noel existe? Sim, e gosta de histórias em quadrinhos sobre meio ambiente!

A notícia é para alegrar corações e manter esperanças por um mundo melhor!

O projeto Eco Kids e Eco Teens ganhou uma bicicleta para utilizar como prêmio no Concurso de Histórias em Quadrinhos com temática ambiental.

No próximo dia 27 de novembro, no auditório do Colégio Modelo, às 14h30min, serão anunciados os vencedores do concurso, entre alunos das escolas participantes do projeto em 2018 em Vitória da Conquista.

Concorrerem cerca de dezoito equipes do Colégio Estadual José Sá Nunes, Instituto de Educação Euclides Dantas, Escolas Monteiro Lobato e Professora Iza Medeiros, situadas na zona urbana, bem como das Escolas Municipais Francisco Antonio de Vasconcelos, do distrito de Cabeceira, e Antonio Machado Ribeiro,  situada no Povoado de Batuque.

Além do reconhecimento pela criação da história em quadrinhos, charge ou tirinha sobre o Parque Municipal Serra do Periperi, o estudante poderá aproveitar o meio ambiente em transporte alternativo, não poluente, desfilando com uma bicicleta novinha em folha pelas ruas de Vitória da Conquista, quer na sede quer na zona rural.

Legal,não é?

Bom, como Papai Noel fica lá no Polo Norte, o projeto Eco Kids e Eco Teens agradece à Loja “O Pedal” pela contribuição com a educação ambiental.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.