Nova Canaã: Lançamento do jornal Eco Teens no Distrito de Itajaí

Do Facebook da Secretaria Municipal de Educação de Nova Canaã.

O Município de Nova Canaã lançou a edição do jornal ECO TEENS no Distrito de Itajaí. A edição foi produzida pelos alunos da Escola Municipal de 1º Grau Luiz Braga, com o tema “Cuidando do lugar onde vivo e convivo”

Estiveram presentes: a  promotora de Justiça – Meio ambiente Karina Cherubini, a Vice Prefeita Eliana Almeida, a Secretaria de Educação de Nova Canaã, Roberta Sodré, os vereadores: Luiz e Beura, o representante da Secretaria de Meio Ambiente, Arnaldo Almeida, o Sr Délio, Eric, representantes da Secretaria de Educação: Sandra Sampaio, Madalena Borges, Nelson Gonçalves, Rosiene, Gilmara, entre outras autoridades presentes de Itajaí e sociedade.

O projeto Eco Kids e Eco Teens é coordenado pelo Ministério Público da Bahia e desenvolvido em parceria com os municípios. Na região sudoeste da Bahia, além de Nova Canaã, participam Barra do Choça, Itapetinga e Vitória da Conquista. Em Nova Canaã, o projeto foi implantado em 2017, contando com a publicação de uma edição anual dos jornais ambientais.

Crédito das imagens: Secretaria de Educação de Nova Canaã/Nelson Souza

Fonte: Facebook da Secretaria de Nova Canaã. Disponível em:<https://www.facebook.com/1896023467325280/posts/2305928303001459/>. Acesso em 14 nov. 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.