A Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, no Piauí, utilizou sua página no Facebook para anunciar o projeto Eco Kids e Eco Teens, que está em execução naquele município, sob coordenação da Promotoria de Justiça com atuação na comarca. O projeto dos jornais ambientais, custeado pelos infratores ambientais através de penas alternativas, é originário do Ministério Público da Bahia e foi cedido ao Ministério Público do Piauí no ano de 2015, a pedido do Procurador-geral de Justiça daquele Estado.
Acompanhe a postagem efetuada na rede social:
Foi realizada na manhã de hoje, 14/03, na Promotoria de Justiça de Monsenhor Gil, a 2ª reunião sobre o acompanhamento e implantação dos “Projetos de Jornais Eco Kids e Eco Teens”. Os Jornais terão como linha editorial à preservação ambiental.Além dos membros do Conselho Editorial, participaram da reunião, os diretores das escolas das turmas escolhidas para realização do Projeto (Antônia Noronha/ 5º ano e Raimundo Pessoa/ 1º ano). A pauta discorreu sobre custos, calendário, cronograma e quantidade de segmentos temáticos.A próxima reunião ficou agendada para o dia 11 de abril/ 2016 às 08:30h na Promotoria de Justiça de Monsenhor Gil. |
Fonte e crédito das imagens: Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, 15 mar. 2016. Disponível em: https://www.facebook.com/prefeituramonsenhorgil. Acesso em 22 mar. 2016.