Lançamento do Eco Teens no CEOL

Do blog do Colégio Estadual Dr. Orlando Leite (CEOL).

Com o tema Saber Cuidar: uma nova ética para a vida, foi realizado no dia 20 de outubro de 2017, no Colégio Estadual Dr. Orlando Leite, o lançamento da 11ª edição, ano 4, do Projeto Eco Teens (idealizado pelo Ministério Público da Bahia e executado em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Comunicação, Núcleo Territorial de Educação – NTE 20, Secretaria Municipal de Educação, e Conselho Municipal de Meio Ambiente).

Durante o evento se fizeram presentes, a representante da Secretária de Meio Ambiente (Carla Brandão), a Coordenadora Ana Marinho de Castro (integrante do Núcleo Territorial de Educação (NTE-20) e também do Conselho Editorial dos jornais Eco Kids e Eco Teens), a Promotora de Justiça Karina Gomes Cherubini (representante do Ministério Público da Bahia), a professora Cristina Leilane Fernandes ( representante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente), professores e coordenadores da Escola Municipal Milton Santos, familiares de alunos, entre outros.

Durante a realização do evento houve a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos, também, apresentações de peças, músicas, paródias declamação de poemas, visita a quadra de esportes (revitalizada por alunos e professores), além da entrega de lembranças (feitos a partir de garrafas de vidro não retornáveis ), deixando como mensagem essa necessidade do SABER CUIDAR, não somente com o outro, mas com tudo que está ao nosso redor, pois assim como afirma Leonardo Boff, “Tudo que existe e vive precisa ser cuidado para continuar a existir e viver: um animal, uma criança, um idoso, o planeta terra”.

Veja logo abaixo alguns momentos desse evento.

    

Para ver mais fotos, acesse Ceol atualidades , clicando no link http://ceolatualidades.blogspot.com.br/2017/10/lancamento-do-jornal-eco-teens-no-ceol.html.

NOGUEIRA, Rosane. Lançamento do Jornal Eco Teens, 28 out. 2017.  Disponível em: http://ceolatualidades.blogspot.com.br/2017/10/lancamento-do-jornal-eco-teens-no-ceol.html. Acesso em 29 out. 2017

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.