Jornal Eco Kids será lançado em Teixeira de Freitas e Itanhém

Do Blog Palavra Digital.

Com o objetivo de conscientizar os estudantes para a importância da preservação do meio ambiente, foi lançado no Centro Educacional Primeiro Espaco, em Teixeira de Freitas, uma nova edição do Jornal Eco Kids. Para abordar o tema “Águas do Teixeira”, a publicação contou com a participação de i no total, 27 com atividades selecionadas. O jornal foi produzido em parceria entre o Ministério Público estadual e a Secretaria de Meio Ambiente de Teixeira de Freitas.

Em Itanhém, o tema do Jornal Eco Kids será “Preservação Ambiental”. A edição será lançada no dia 19, às 9h, na Escola Municipal Simplício Binas. Produzido por 225 alunos, dos quais 11 tiveram suas atividades selecionadas para a publicação, o jornal é resultado de uma parceria entre o MP e a Secretaria de Educação e Departamento de Meio Ambiente de Itanhém. O responsável pelo projeto nas duas comarcas é o titular da Promotoria Regional Ambiental com atuação em Teixeira de Freitas, promotor de Justiça Fábio Fernandes Corrêa.

Extraído de: Palavra Digital, 12 jun. 2015. Disponível em: https://palavradigital.wordpress.com/2015/06/12/jornal-eco-kids-sera-lancado-em-teixeira-de-freitas-e-itanhem/. Acesso em 15 out. 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.