Itapetinga: Pedagogo Manoel Neto é o Parceiro Destaque 2019 no projeto Eco Kids e Eco Teens

No último dia 20 de novembro, durante reunião do Conselho Editorial, realizada no auditório do Ministério Publico da Bahia em Itapetinga,  foi anunciada a escolha da Parceria Destaque 2019 do projeto Eco Kids e Eco Teens em Itapetinga. A honraria foi conferida pelo Ministério Público da Bahia, por meio da Promotora de Justiça de Justiça Karina Cherubini, ao pedagogo  Manoel Neto Costa Ferreira, da Secretaria Municipal de Educação de Itapetinga.

Segundo a Promotora Cherubini,  que coordena o projeto Eco Kids e Eco Teens em Itapetinga, os critérios para a escolha do Parceiro Destaque foram sua atuação de incentivo e apoio ao projeto Eco Kids e Eco Teens. Manoel Neto Costa Ferreira realiza palestras para alunos e professores sobre sustentabilidade e outros temas ambientais, mobiliza as escolas para o projeto e as auxilia no planejamento das atividades de educação ambiental.  Além disto, atende a todas as demandas propostas pelo Ministério Público da Bahia para a execução do projeto. 

Ao receber o troféu,  Manoel Neto agradeceu e estendeu a homenagem a toda a equipe do setor pedagógico da Secretaria de Educação de Itapetinga, que soma esforços para a realização da educação ambiental no município. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.