Ilhéus: Jornal Eco Kids, em sua 10ª edição, será lançado pelo Colégio Impacto

Em reunião realizada na data de hoje, o Colégio Impacto apresentou sua proposta para jornal Eco Kids, em sua 10ª edição, para o Conselho Editorial do periódico, composto pelo Ministério Público da Bahia, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Reunião para apresentação da proposta do jornal Eco Kids pelo Colégio Impatco. Foto: Rafael Lordelo.

Reunião para apresentação da proposta do jornal Eco Kids pelo Colégio Impatco. Foto: Rafael Lordelo.

A “boneca” do jornal foi aprovada com elogios, diante das inovações, colorido, aproveitamento do espaço, todos fatores capazes de estimular a leitura do público-alvo, crianças de até doze anos de idade. Segue para diagramação e impressão, aos cuidados do Chefe de Gabinete do Município de Ilhéus, José Nazal, que acompanha toda a fase de editoração dos periódicos.  O financiamento do jornal será feito com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, a partir de depósitos de penas alternativas decorrentes de crimes ambientais.

Para o jornal, o Colégio Impacto promoveu aulas de arte, visitas a uma Reserva Particular de Patrimônio Natural e  e praias, entre outras atividades, que envolveram seus mais de quinhentos alunos, desde o Maternalzinho até o 5º ano do Fundamental.

O lançamento está programado para o dia 27 de julho de 2012, às 15h, no próprio Colégio Impacto.

Participe!

Publicado originalmente em MP Cidadania, Blog de Karina Gomes Cherubini, 18 jun. 2012. Disponível em: http://mpcidadania.ning.com/profiles/blogs/jornal-eco-kids-em-sua-10a-edicao-sera-lancado-pelo-colegio-impac . Acesso em 15 out. 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.