Grupo Dass confirma parceria em projeto de educação ambiental

A empresa Dass Nordeste Calçados e Artigos Esportivos S/A (Grupo Dass)  confirmou sua participação como parceira em projetos de educação ambiental realizados em Vitória da Conquista,  sob a coordenação do Ministério Público da Bahia.

Para selar a parceria, doou brindes para o 2º Concurso de Histórias em Quadrinhos do projeto Eco Kids e Eco Teens. A entrega dos bens foi feita na Promotoria de Justiça Regional de Meio Ambiente, com sede em Vitória da Conquista. A empresa efetuou convite, ainda, para que as escolas participantes do projeto Eco Kids e Eco Teens fossem conhecer as instalações da fábrica, acompanhando as medidas para a diminuição de resíduos na linha de produção dos calçados. 

Representante do Grupo Dass entrega brindes para o concurso de HQ do projeto Eco Kids e Eco Teens

Nesta edição do concurso de histórias em quadrinhos, concorrem alunos do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, do Colégio Estadual  Abdias Menezes,  das Escolas Municipais Ridalva Correia, Josias Casaes  França e José Rodrigues do Prado, bem como da Nova Escola. O tema do concurso é Parque Municipal Serra do Periperi. 

A premiação ocorrerá no dia 31 de outubro de 2019, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. 

HISTÓRICO: o projeto Eco Kids e Eco Teens é projeto institucional do Ministério Público da Bahia, desenvolvido mediante parcerias. Em Vitória da Conquista, além da publicação dos jornais ambientais Eco Kids e Eco Teens, ocorre a publicação do gibi temático ambiental Ecogibi, sobre o Parque Municipal Serra do Periperi. Alunos das escolas convidadas para os projetos concorrem com suas produções para a composição dos jornais e dos quadrinhos, todos tratando do meio ambiente. 

Um comentário sobre “Grupo Dass confirma parceria em projeto de educação ambiental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.