Espiando os parceiros do Eco Kids e Eco Teens: terceiro giro por Vitória da Conquista

Enquanto o projeto Eco Kids e Eco Teens não retorna com as atividades de educação ambiental no meio escolar, aproveita para acompanhar e destacar, com o distanciamento social exigido pela pandemia do Covid-19, as atividades de seus parceiros.  

O destaque desta semana é a publicação de um poema da Conselheira Editorial Cristina Leilane de Azevedo Fernandes em revista internacional de literatura. O poema “Primavera del desierto“, escrito pela professora baiana, residente em Vitória da Conquista, foi publicado no suplemento do mês de julho de 2020 da Revista Literaria Ecletica, com matriz em San Jacinto,  Colômbia.  A capa da revista traz a foto da própria Cristina Leilane, o que indica que seu poema foi um dos principais da edição.

A pedagoga Cristina Leilane de Azevedo Fernandes  integra o Conselho Editorial do projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista desde 2015, representando a Secretaria Municipal de Educação.

Conselheira Editorial Cristina Leilane de Azevedo, no lançamento da 9ª edição do jornal Eco Kids de Vitória da Conquista.

Quem diria! Em terras do escritor Gabriel Garcia Marquéz, agora também tem um pouquinho da obra literária de autores do sudoeste da Bahia. Parabéns, professora Cristina Leilane! O projeto Eco Kids e Eco Teens tem orgulho da realização dessa Conselheira Editorial!

Referência: Facebook de Cristina Leilane Fernandes, perfil público, 18 jul. 2020. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.