Eco Kids chega a sua 6ª edição em Teixeira de Freitas

Do Portal da Secretaria de Educação de Teixeira de Freitas.

Lançada na manhã desta última segunda (18), no pátio da Escola Municipal Manoel Cardoso Neto, a revista Eco Kids chega em sua 6ª edição como o título: Como deixar “meu mundo” mais feliz?

Desenvolvida junto as mais de 300 crianças da Escola M. Manoel Cardoso Neto a revista faz parte do projeto Eco Kids, uma iniciativa do Ministério Público da Bahia, que em Teixeira de Freitas conta com a parceria das secretarias municipais de Educação e Cultura e Meio Ambiente. Tendo como objetivo o desenvolvimento de ações ecológicas junto a crianças de 1° ao 5° ano do ensino fundamental e suas comunidades, onde seu resultante positivo é exibido por meio da revista.

Com seu conteúdo determinado pela escola escolhida para cada edição, a revista aborda temáticas diversas onde seu desenvolvimento é livre. “Para essa edição a temática abordada foi a respeito da melhoria na qualidade de vida voltadas para a relação do indivíduo com o meio ambiente, tornando assim necessário o “abrir mão” de interesses próprios em favor de uma coletividade”, falou Jovânia Martins Diretora da Unidade Escolar, a respeito do título escolhida para o desenvolvimento da revista.

 

Acesse a página da Secretaria de Educação de Teixeira de Freitas para ver mais fotos do evento de lançamento. O endereço é http://educacao.teixeiradefreitas.ba.gov.br/ecokids-chega-a-sua-6a-edicao-em-teixeira-de-freitas/

Ou no Flick, no link  https://www.flickr.com/photos/educateixeira/sets/72157685339555632/with/37150313252/

Crédito das Imagens: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.