Eco Kids e Eco Teens: prorrogadas as inscrições do Segundo Concurso de História em Quadrinhos

Do Portal da Prefeitura de Vitória da Conquista.

Estão prorrogados os prazos de inscrições do Segundo Concurso de História em Quadrinhos, Tiras Humorísticas e Charges do Projeto Eco Kids e Eco Teens. As inscrições que eram até o dia 31 de julho foram estendidas até às 18h dos dias 19 e 20 de agosto de 2019.

Realizado pelo Ministério Público do Estado da Bahia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o projeto consiste em incentivar e promover novos talentos e estimular a expressão gráfico-visual em temáticas ambientais.

De acordo com o edital nº 1, podem participar do concurso estudantes do 1º ao 9º do Ensino Fundamental, além de alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) matriculados nas escolas participantes do Projeto Eco Kids Eco Teens 2019.

As Histórias, charges e tiras vencedoras serão publicados na segunda edição do gibi ambiental “Parque Municipal Serra do Piripiri” e os seus autores receberão prêmios na festa do lançamento do jornal Eco Kids e Eco Teens.

Para mais informações, confira as mudanças no edital através do link abaixo:

EDITAL nº 2, de 30 de julho de 2019

Portal da Prefeitura de Vitória da Conquista, 07 ago. 2019. Disponível em:<http://www.pmvc.ba.gov.br/eco-kids-e-eco-teens-prorrogadas-as-inscricoes-do-segundo-concurso-de-historia-em-quadrinhos/>. Acesso em: 09 ago. 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.