Barra do Choça: Marcado o lançamento da 5ª edição do Jornal Eco Teens

A 5ª edição do Jornal Eco Teens de Barra do Choça já tem data marcada! Em reunião realizada na última terça-feira (02/08), coordenada pelo Ministério Público da Bahia, o Conselho Editorial dos jornais ambientais Eco Kids e Eco Teens, juntamente com a Escola Municipal Jorge Delano, responsável pela edição, marcaram a data do lançamento. Será no dia 22 de setembro, às 14h, na Fazenda Pau Brasil, Salinas II, em Barra do Choça. A 5ª edição terá como título “Biodiversidade”.

A edição foi apresentada ao Conselho Editorial por Wilson de Macedo, diretor, e Simone da Silva Oliveira, coordenadora da escola Jorge Delano, bem como pela equipe da Assessoria de Comunicação de Barra do Choça,  Bruno Pires Ferreira, Viviana Almeida de Oliveira Lacerda e Johan Santos Pomucena. Após o pronunciamento dos conselheiros sobre ajustes a serem feitos, como destaque ou melhoria de nitidez de algumas fotos, a edição foi aprovada.

Participaram da reunião a Promotora de Justiça Karina Gomes Cherubini, a Secretária de Educação, Elisângela de Oliveira Mattos Araújo, os Coordenadores  Vera Belinato, Edson Sousa de Oliveira e Antonio Pereira de Carvalho, Gabriel Souto Pinheiro, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Valter Felix, Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Edite Rosa Dias,  Presidente do Conselho do Fundeb,  que compõem o Conselho Editorial de Barra do Choça.  A Escola Municipal Teódulo Leite, que lançará a 5ª edição do jornal Eco Kids, com público-alvo de alunos de até doze anos de idade,  também participou, com a presença do Diretor Irisnaldo dos Santos Chaves.

Acompanhe o registro fotográfico da reunião:

Crédito das Imagens: Promotoria de Justiça Regional de Meio Ambiente em Vitória da Conquista/Antonio Coqueiro Neto

Um comentário sobre “Barra do Choça: Marcado o lançamento da 5ª edição do Jornal Eco Teens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.