Alunos do Projeto Eco Kids participam de Programa de Rádio em Barra do Choça

Do Blog de Jorge Amorim

radio2 (2)

Alunos da Escola Municipal Antonio Carlos Magalhães participaram na manhã dá última terça-feira, 06 de outubro do Programa Jornal da Cidade da Rádio Comunitária Nova Dimensão FM.

O objetivo da ida das crianças à Rádio Comunitária, foi levar aos moradores de Barra do Choça informações acerca do Projeto Ambiental Eco Kids, desenvolvido na referida escola em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com o Ministério Público Estadual.

radio5 (2)

Acompanhadas pela Diretora Flávia Brito e entrevistadas pelo comunicador Adauto Cortes, as crianças usaram o espaço para falar sobre temas, como: Água, Lixo, Reciclagem, Meio Ambiente, entre outros. De acordo Flávia Brito, os temas ali apresentados são frutos dos trabalhos realizados em sala de aula ao longo do projeto, com os professores, monitores e facilitadores.

radio7 (2)

Participaram da entrevista os alunos do 3º Ano, da professora Eni Araújo, foram eles: Igor, Ronald, Brenda e Marina. O entrevistador Adauto Cortes ficou admirado com a performance dos pequenos ambientalista, ” É de emocionar o conhecimento e a consciência destas crianças… ” elogiou o comunicador.

Blog do Jorge Amorim, Barra do Choça, 7 out. 2015. Disponível em<http://blogdojorgeamorim.com.br/2015/10/alunos-do-projeto-eco-kids-participam-de-programa-de-radio-em-barra-do-choca/>. Acesso em 22 out. 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.