Vitória da Conquista: professores municipais efetuam inscrições para oficinas do projeto Eco Kids e Eco Teens

No próximo mês de abril, em Vitória da Conquista, será realizado o 2º Workshop de fotojornalismo e produção de histórias em quadrinhos, voltado para professores de escolas participantes do projeto Eco Kids e Eco Teens. O objetivo é o treinamento e atualização sobre esses instrumentos pedagógicos, para sua aplicação na produção dos jornais ambientais Eco Kids e Eco Teens, bem como na 2ª edição do Ecogibi Parque Municipal Serra do Periperi.

As inscrições dos professores municipais é coordenada pela Secretaria Municipal de Educação. Podem se inscrever professores das escolas Ridalva Correia, Josias Casaes e José Rodrigues, todas situadas na zona rural de Vitória da Conquista. A Nova Escola, de natureza privada, também participará da oficina.

As oficinas para professores municipais será nos dias 02, 09, 16 e 23 de abril de 2019, em módulos de fotojornalismo, com o professor Dannilo Duarte, trilha ecológica, com o professor Maurício de Oliveira Silva e produção de histórias em quadrinhos, com o professor Rosalve Lucas, todos vinculados à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Acompanhe a lista de inscritos até o momento:

Escola Municipal Ridalva Correia de Melo: Ana Valéria Costa Andrade; Fabrícia Trindade Dias; Neuraci dos Santos Alves; Rosilda Porto Santiago Porto; Rosane Almeida Santos Chagas;
Sivonei Ribeiro Rocha.

Escola Municipal José Rodrigues do Prado: Dulcilene Silva Freitas; Elizabete Gonçalves; Juliana Gomes; Rose Mary Freitas; Sandra Núbia Campanha; Vilmar Rocha.

Escola Municipal Josias Casais, Distrito de Dantelândia: Girleia Santos Barbosa Nolasco Amorim; Eliane Coelho Amorim, Luzanira Bezerra Raimundo Santos.

Nova Escola: Coral Fortunato

Oficina de Histórias em Quadrinhos do projeto Eco Kids e Eco Teens realizada em 2018





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.